Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção!

Tantas vontades se



Tantas vontades se invulcanizam dentro do meu ser-querer... tantas vontades de saber, conhecer, experimentar... Preciso abraçar o mundo, preciso amar profundo, preciso perdoar intenso, desejo acima de tudo um Deus imenso... Entre quereres e achaques, você pode se deparar com um desconhecida, eternamente estranha a cada dia, perdoe, se o cabelo estiver desarrumado, se o humor não estiver apurado, ou se o verdadômetro estiver descontrolado... Entre tantas ANA's no universo dessa Poli, in essência sou geralmente assim... Inconstante, chata, insegura, neurótica, sismada, carente, estressada, caduca, pueril. Eu sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo...

Eu sou misto de loucura, densidade e paixão. Elemento água, essência: amor!

Tudo exposto da maneira sensível que se predispuser o coração... A porta está aberta e a casa é sua, seja bem vindo(a) e fique a vontade!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parabéns meu amor!!!

Hoje é dia 29 de julho de 2010... Há 22 anos atrás nasceu um homem que eu até quatro anos atras nem sabia da existência, por incrivel que pareça não foi em livros de história que eu ouvi falar dele... descobri sua existência em uma cidadezinha recolhida e chuvosa da costa do cacau. Ele um homem tranquilo, reservado, engraçado, sincero, carinhoso, pertubado, fui convivendo com essas qualidades por uns três meses e poquinho e quando vi, hummm, tava arriada todos os pneus (isso é seu eu fosse um carro), o fato é que ele mexeu mesmo com meus sentimentos, eu uma garota louca pra descobrir o mundo e deixar explodir como um vulcão tudo que eu tinha guardado e tudo que eu pretendia viver naquele lugar, me vi ali refém daquele sorriso, ahhh doce menino, aiiii homem que me tirou do sério!!! Hoje sou uma mulher, que graças a você também, é feliz e realizada em vários aspectos. Sou sortuda por poder fazer parte desse seu mundinho, radiante pela sua compreensão, seu carinho, sua presença, mesmo quando não pode ser presente de fato, acho que nem teria palavras para descrever o que você significa e nem o quanto és importante pra mim!!! Hoje o aniversário é seu, eu sei, mas eu que comemoro e solto fogos por um dia ter encontrado em você a infinidade de realizações que não seriam as mesmo nem iguais se outrora eu tivesse escolhido outro, ou se tivesse me polpado de você! Dominick Montes Menezes, viver no mundo é tão mais doce e fácil depois de ter você, te amo principe irremediavelmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário