Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção!

Tantas vontades se



Tantas vontades se invulcanizam dentro do meu ser-querer... tantas vontades de saber, conhecer, experimentar... Preciso abraçar o mundo, preciso amar profundo, preciso perdoar intenso, desejo acima de tudo um Deus imenso... Entre quereres e achaques, você pode se deparar com um desconhecida, eternamente estranha a cada dia, perdoe, se o cabelo estiver desarrumado, se o humor não estiver apurado, ou se o verdadômetro estiver descontrolado... Entre tantas ANA's no universo dessa Poli, in essência sou geralmente assim... Inconstante, chata, insegura, neurótica, sismada, carente, estressada, caduca, pueril. Eu sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo...

Eu sou misto de loucura, densidade e paixão. Elemento água, essência: amor!

Tudo exposto da maneira sensível que se predispuser o coração... A porta está aberta e a casa é sua, seja bem vindo(a) e fique a vontade!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ESTRANHEZA

Estranha incapacidade de dizer o que realmente deve ser dito, sem desculpas, rodeios ou receios...
Estranho medo esse que me percorre de te perder e te perco, cada dia mais... para o ciúmes, para os outros, para minhas neuras, nem sei...
Só sei que eu te perco sempre que te encontro, pra mim  e pra essa capacidade que tenho de querer te agradar.
Estranho querer esse que me sufoca de querer fazer parte da sua vida, de sua rotina, de ser querida e receber o amor que eu sei que mereço por todo esforço que faço. "Mas por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam"
Já ouvi uma vez uma frase mais ou menos assim: "quem não me quer, não me merece", não sei de quem é, e pode ser apenas mais uma frase de efeito, mas ela significa pra mim, e você é a única pessoa que eu ainda não consegui aplicar o tratamento que é menos VIP pela justa capacidade que tem de me ignorar, que seja, pra que querer significar para alguém do qual não se significa? Há quem diga que é melhor amar alguém ainda que não de forma correspondida, mas ainda assim amar, do que não saber amar, não sei, ando meio confusa quanto a continuar fazendo isso.
Para penso e as vezes acho que amo mais a idéia do que você representa, não sei, de fato o motivo que nos leva amar alguém e querer que ela faça parte da nossa vida são os mais diversos, mas é que estou numa fase que estou presando pela qualidade, evitando os números e priorizando para manter aquilo que constrói, não aprendi ainda administrar o fanatismo, ou a lidar com a falta de importância que represento pra você, o fato é que "a coerência não faz o menor sentido" e eu estou cansada demais pra pensar nas palavras que posso usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário