Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção!

Tantas vontades se



Tantas vontades se invulcanizam dentro do meu ser-querer... tantas vontades de saber, conhecer, experimentar... Preciso abraçar o mundo, preciso amar profundo, preciso perdoar intenso, desejo acima de tudo um Deus imenso... Entre quereres e achaques, você pode se deparar com um desconhecida, eternamente estranha a cada dia, perdoe, se o cabelo estiver desarrumado, se o humor não estiver apurado, ou se o verdadômetro estiver descontrolado... Entre tantas ANA's no universo dessa Poli, in essência sou geralmente assim... Inconstante, chata, insegura, neurótica, sismada, carente, estressada, caduca, pueril. Eu sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo...

Eu sou misto de loucura, densidade e paixão. Elemento água, essência: amor!

Tudo exposto da maneira sensível que se predispuser o coração... A porta está aberta e a casa é sua, seja bem vindo(a) e fique a vontade!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mania infeliz das pessoas de querer especular e JULGAR a intenção por trás das nossas ações, se ao menos elas acertassem, mas nos final das contas só erram, machucam e matam as coisas boas que nutrimos por alguém.
Apesar de toda filosofia por trás desse meu discurso, não falo como quem está chateada com algo hoje, não, hoje amanheceu nublado sim, mas logo fez sol e eu ri, brinquei, sai, curti!
Eu falo pela necessidade de falar e pela necessidade de romper o comodismo, de avançar nas fronteiras humanas do imaginar...O melhor de poder dizer essas coisas, e desse modo em particular, é quando exatamente não estamos no calor das emoções, nem tampouco precisando acertar as contas com ninguém, porque ai podemos pensá-las e analisá-las friamente, afastados de qualquer circunstância mesquinha que  nos faça vacilar, e acrescentar detalhes que se tornem certezas, que possam dar a algumas pessoas o gostinho de despejar no doce da nossa vida seu maquiavélico amargor, por isso hoje um salve e um viva a toda essa gente cretina que um dia me desalmou! Assistam o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ZSnU-uiJyZc 
Obrigada queridos, um xeru no core e um sorriso nos lábios procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário