Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção!

Tantas vontades se



Tantas vontades se invulcanizam dentro do meu ser-querer... tantas vontades de saber, conhecer, experimentar... Preciso abraçar o mundo, preciso amar profundo, preciso perdoar intenso, desejo acima de tudo um Deus imenso... Entre quereres e achaques, você pode se deparar com um desconhecida, eternamente estranha a cada dia, perdoe, se o cabelo estiver desarrumado, se o humor não estiver apurado, ou se o verdadômetro estiver descontrolado... Entre tantas ANA's no universo dessa Poli, in essência sou geralmente assim... Inconstante, chata, insegura, neurótica, sismada, carente, estressada, caduca, pueril. Eu sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo...

Eu sou misto de loucura, densidade e paixão. Elemento água, essência: amor!

Tudo exposto da maneira sensível que se predispuser o coração... A porta está aberta e a casa é sua, seja bem vindo(a) e fique a vontade!

sábado, 28 de janeiro de 2012

ESGARÇAR




Não,
Para,
Que antes outrora menina
Hoje gaivota, cisne ou garça
Voa, cai, ou mesmo se embaraça
Nessas penas pesadas
Postas sobre si










Não,
Para,
Que hoje a noite nova madrugada
Sonhos e desejos que ora vem, ora passa
Nessa cama vazia a pegam acordada
E fazem dessa noite-dia
Um devaneio sem fim...







Não,
Chega,
É sério,
Agora para,
Você, sorri, toca, beija e abraça
Ela sonha, idealiza, inventa e se esgarça
E quando você vai, ela põe a culpa toda em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário