Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção!

Tantas vontades se



Tantas vontades se invulcanizam dentro do meu ser-querer... tantas vontades de saber, conhecer, experimentar... Preciso abraçar o mundo, preciso amar profundo, preciso perdoar intenso, desejo acima de tudo um Deus imenso... Entre quereres e achaques, você pode se deparar com um desconhecida, eternamente estranha a cada dia, perdoe, se o cabelo estiver desarrumado, se o humor não estiver apurado, ou se o verdadômetro estiver descontrolado... Entre tantas ANA's no universo dessa Poli, in essência sou geralmente assim... Inconstante, chata, insegura, neurótica, sismada, carente, estressada, caduca, pueril. Eu sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo...

Eu sou misto de loucura, densidade e paixão. Elemento água, essência: amor!

Tudo exposto da maneira sensível que se predispuser o coração... A porta está aberta e a casa é sua, seja bem vindo(a) e fique a vontade!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prazo de Validade

E num belo dia a gente acorda e nem torpedo ou ligação
E o velho coração
Não se abala porque?

Num belo dia tudo toma um novo prumo,
Cada um pega seu rumo,
Talvez porque não era pra ser.

Num belo dia as máscaras começam a cair,
E só com a ausência reinando assim,
É que dá pra perceber...
E mesmo com toda esperança que permite a idade,
Acabou a capacidade, de criar ou consertar o HOMENZARRÃO que nunca quis ter.

A vida sempre cuidou de mim
Na circunstância que chegou o fim
Leva o lixo embora sem me fazer sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário