Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção!

Tantas vontades se



Tantas vontades se invulcanizam dentro do meu ser-querer... tantas vontades de saber, conhecer, experimentar... Preciso abraçar o mundo, preciso amar profundo, preciso perdoar intenso, desejo acima de tudo um Deus imenso... Entre quereres e achaques, você pode se deparar com um desconhecida, eternamente estranha a cada dia, perdoe, se o cabelo estiver desarrumado, se o humor não estiver apurado, ou se o verdadômetro estiver descontrolado... Entre tantas ANA's no universo dessa Poli, in essência sou geralmente assim... Inconstante, chata, insegura, neurótica, sismada, carente, estressada, caduca, pueril. Eu sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo...

Eu sou misto de loucura, densidade e paixão. Elemento água, essência: amor!

Tudo exposto da maneira sensível que se predispuser o coração... A porta está aberta e a casa é sua, seja bem vindo(a) e fique a vontade!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ironia

Sabe o que é irônico? É você não precisar de mim pra nada, é você não falar nada, é me deixar ignorada e eu ter certeza que isso tudo me fala muito de você! Você pode fazer seninha e dar mancada, porque esta estampado na tua cara que eu mexo com você! Ninguém briga com quem não se importa, nem se cala ou chá de cadeira em quem não quer chamar atenção! Não dá alguém a amizade significa na verdade que você quer o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário